Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina meio-sangue - Local público

Ir para baixo

Colina meio-sangue  -  Local público Empty Colina meio-sangue - Local público

Mensagem por Zeus Sex Jun 07, 2013 10:58 am




CORRA PARA AS COLINAS!


A colina meio-sangue, mais conhecido ponto de referência em todo o acampamento por ser visível de qualquer ponto do mesmo. No exato topo, há um grande pinheiro-lutador, trazido pelos sátiros do acampamento para defender o velocino de ouro. Um objeto mágico poderosíssimo, cujo poder gera uma barreira invisível e impassável, impedindo que qualquer ameaça adentre ao acampamento sem autorização interna. Ao topo da colina, toda a extensão do acampamento pode ser contemplada em sua incomparável paisagem. Os chalés, a quadra de vôlei, a casa grande, a praia, a floresta e a arena, entre outras localidades. O local é muito visitado por casais ou pessoas que procuram um momento de paz e tranquilidade. O pinheiro lutador ataca qualquer um que tente tocar o velocino, mas não se importa com semideuses que simplesmente se encostem nele como apoio para sentar-se. Qualquer semideus que ultrapassar a barreira sem autorização fica preso do lado de fora. Todo semideus conhece a colina, pois é por ela que se entra e sai do acampamento.



clumsy @ SA!
Zeus
Zeus
Deus
Deus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha Meio-Sangue
Level:
MP MP :
Colina meio-sangue  -  Local público Left_bar_bleue100000/100000Colina meio-sangue  -  Local público Empty_bar_bleue  (100000/100000)
HP HP:
Colina meio-sangue  -  Local público Left_bar_bleue100000/100000Colina meio-sangue  -  Local público Empty_bar_bleue  (100000/100000)

https://half-bloodng.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos