Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Apolo

Ir para baixo

Filhos de Apolo Empty Filhos de Apolo

Mensagem por Poseidon Sáb Dez 01, 2012 12:49 am


Presentes iniciais
  • Armas:

    >>>Arco solar (abençoado ; dano 10-25)

    Arco de carvalho banhado a prata, é extremamente resistente, largo e leve, suas flechas podem alcançar distâncias de dez a quinze metros, com grande impulso e velocidade, podendo facilmente, assim como múltiplas flechas podem ser atiradas simultâneamente. É uma arma de manuseamento fácil e pouco propensa a causar cansaço no usuário.
    >>>Besta de Serpensortia (abençoado ; dano 05-20)
    Besta repetição feita de Cerejeira com cabo de pele de cobra. Pode atirar até três flechas antes de ser recarregada, e possui um compartimento interno que envenena suas flechas. A besta é pesada e requer as duas mãos para o uso, assim como seu recarregamento, sendo assim pode cansar o usuário. Quando o veneno funciona, o inimigo perde 5 HP por dois turnos (mas nem sempre funciona). O alcance é de quinze a vinte metros.

  • Defesa:

    >>> Braceletes radiantes (abençoado ; Defesa 5-10)
    Dois braceletes de pura prata reluzentes, ambos tem função de defesa do usuário, valorizando muito mais uma defesa rápida que uma defesa resistente. Podendo defender fortemente seu usuário tanto de projéteis quanto de ataques próximos que não sejam fortes demais, esses braceletes são como mini-escudos que podem salvar a vida de quem os usa se forem bem utilizados.
    >>> Elmo do alvorecer (abençoado ; defesa 10-15)
    Elmo que cobre toda a cabeça e parte dos olhos, com superfície espelhada que auxilia em camuflagem, extremamente resistente apesar de um tanto pesado, mas impede que qualquer golpe na região craniana seja letal, além de ter formato que impede que qualquer claridade ou calor em excesso, afetem seu usuário de qualquer maneira.

  • Especiais:

    >>> Os olhos do oráculo
    Um par de óculos com hastes de ouro imperial e lente de diamante polido, que para qualquer outra pessoa pode até parecer apenas um par de óculos comum, mas para seu usuário, os óculos dão visão perfeita mesmo na mais densa escuridão, na mais forte claridade, névoa, etc. Assim como, quando há um alvo determinado que já foi visto antes através dos óculos, eles mostram para onde seu usuário deve ir para encontrar esse alvo novamente.
    >>> Filhote de hipogrifo
    Um pequeno hipogrifo não muito forte que ainda precisa de certos cuidados mas com bom tratamento pode ser muito útil durante a vida do semideus. É um tanto temperamental e às vezes até teimoso, mas extremamente leal. Só pode carregar uma pessoa ou algo do mesmo peso a partir de seu quinto nível, seu poder de ataque é variante de acordo com o nível.


    Poderes Passivos



  • Localização solar[Level 1]
    O poder do sol pode guiar os filhos de apolo estejam onde estiverem, sendo assim enquanto o sol estiver no céu e os filhos de apolo estiverem em locais abertos que não bloqueiem a luz solar, os mesmos podem descobrir onde e quando estão através da luz do sol.

  • Maestria com arcos [level 2]
    Maneja arcos, bestas e outras ferramentas de arquearia melhor do que a grande maioria dos semideuses, tendo o arco como algo muito conhecido mesmo sem treinamento. Pode realizar tiros muito bem feitos mesmo com pouca experiência.

  • Comunicação [Level 5]
    Pode se comunicar com serpentes, corvos ou roedores de pequeno porte, como hamsters ou camundongos, mas com limite de quantidade.

  • Medicina e Doenças [Level 7]
    Tendo qualquer objeto ao menos semelhante a ferramentas de primeiros-socorros, os filhos de Apolo podem efetuar qualquer tratamento de emergência como um profissional. Assim como sabem identificar quase qualquer sintoma de qualquer doença, ferimento, etc.

  • Manipulação [Level 10]
    Manipula objetos feitos de ouro imperial, mesmo que não perfeitamente, pode influenciar seus movimentos e controlá-los durante um certo período de tempo, mesmo sem completa garantia de sucesso.

  • Senso musical [Level 13]
    Possui a audição aprimorada pelo apego á música herdado de seu pai, dessa maneira mesmo que o barulho esteja muito distante ou seja muito baixo, pode-se ouvir pelo menos um ruído, mas seja o que for, num raio de vinte metros é detectável a filhos de Apolo.

  • Intuição e reação [Level 15]
    Quase que prevê movimentos adversários, podendo ter uma reação prévia ao seu inimigo ou mesmo a um ataque surpresa que seja, mas dificilmente é pego de surpresa numa luta por ter ótimos reflexos e intuição. Poderes herdados por Apolo ser o deus das profecias.

  • Iluminação interna[Level 17]
    Pode criar feixes fracos de luz pelos seus olhos, podendo iluminar um pouco o ambiente em que estiver, apesar de não ser o bastante para cegar ninguém, mas é útil para mostrar o caminho em lugares de escuridão.

  • Natureza solar [Level 20]
    Em ambientes fortemente iluminados e quentes, as habilidades dos filhos de Apolo, assim como seus sentidos, ficam mais aguçados. Eles se sentem mais energizados e menos propensos à exaustão.

  • Concentração [Level 23]
    Dificilmente são desconcentrados quando realmente focados numa batalha, sendo assim truques de distração ou desconcentração mesmo que por magia mental, não funcionarão enquanto estiverem usando esses poderes.

  • Senhor das flechas [Level 25]
    Pode encontrar e/ou consertar magicamente, flechas que foram perdidas através dessa magia. Sendo assim, raramente ficará sem munição para arquearia.

  • Curandeiro dos deuses [Level 27]
    Com esse poder, filhos de Apolo podem curar magicamente os ferimentos dos aliados, e mesmo que não consigam, podem anular completamente a dor imediatamente não importando a circunstância.

  • Disparo Violento [Level 30]
    Com o uso da sua grande concentração e maestria com arcos, pode acumular forças em um só disparo para tirar mais dano. Seu tempo de preparação é muito longo, não podendo usar mais de um por dois turnos.

  • Melodias de guerra[Level 40]
    Determinadas músicas tocadas podem causar efeitos de suporte nos aliados, como aumento de força, agilidade e defesa, assim como cura e recuperação de energia mágica (MP).

Poderes Ativos



  • Rajada de Flechas [Level 1]
    Ao lançar uma flecha, esta pode se duplicar ou até triplicar, mas mudam de direção. As flechas então passam a ter menores chances de atingir alvos específicos por mudarem o sentido de seu trajeto.

  • Chuva de Flechas [level 3]
    Ao atirar para cima, a flecha se multiplica e acerta uma área de 5 metros, acertando quase tudo em volta de seu atirador, menos ele mesmo.

  • Caminho alterado I[Level 5]
    Ao atirar uma flecha, o filho de Apolo pode utilizar seu poder sobre a arquearia para mudar o caminho da mesma pelo menos uma vez, fazendo com que seu trajeto deixe de ser reto e seu movimento passe a depender da vontade de seu atirador.

  • Conjuração I[Level 10]
    Pode invocar uma quantidade considerável de ratos, serpentes ou corvos que vão atacar o inimigo como ele desejar e logo depois desse ataque desaparecer magicamente.

  • Alquimia da arquearia [Level 15]
    Suas flechas podem assumir magicamente, a estrutura de outros elementos, como pedra, ouro, diamante, fogo, etc. Mas apenas uma a cada dois turnos.

  • Guerreiro luminoso I [Level 20]
    Consegue concentrar uma quantidade relativa de luz sobre suas mãos, o bastante para cegar outros por alguns instantes ou até pulverizar seres sensíveis à luz solar se estiverem muito perto.

  • Flecha Ofuscante [Level 25]
    Uma flecha que explode em um flash no primeiro contato, ofuscando todos aqueles que a olharem diretamente sem ter essa habilidade.

  • Conjuração II [Level 30]
    Pode conjurar agora até roedores enormes como capivaras e serpentes gigantescas como gibóias ou sucuris,além de um ser mitológico que seria o grifo, mas até médio porte.

  • Dominar [Level 35]
    Como caçadores natos, podem intimidar um pouco certos animais não mitológicos para que não os ataquem, ou para que o ataque seja pelo menos mais fraco do que normalmmente seria.

  • Caminho alterado II [Level 40]
    Pode-se desviar livremente o caminho da flecha dessa vez, fazendo-a caçar o inimigo enquanto você a controla à distância, mas quanto mais tempo passar controlando a flecha, mais tempo você terá de ficar concentrado nela e mais tempo passará perdendo energia.

  • Flecha imparável [Level 45]
    Ao disparar essa flecha contra algum alvo, essa magia fará com que ela atravesse qualquer alvo que atingir, sendo apenas o primeiro alvo e com isso causando mais danos.

  • Conjuração II [Level 50]
    Cria um grifo de grande porte, podendo até montar nele, mas este desaparecerá após três turnos.

  • Maçãs do Elísio [Level 55]
    Cantando uma música conhecida apenas pelos filhos de Apolo, cira um campo de maçãs que regeneram todos os companheiros em um raio de 5 metros e desaparecem depois de dois turnos.

  • Dissonância [Level 60]
    Canta uma musica que pode causar desde simples tonturas ou surdez, a hemorragias internas e vômitos por dois turnos em todos que ouvirem menos ele mesmo ou seus aliados.

  • Ritmo Hipnótico [Level 65]
    Todos aqueles que ouvirem esta música, entrarão em transe por tempo indeterminado, ficando vulneráveis dessa maneira.

  • Flecha Melódica [Level 70]
    Enquanto cantando uma música, pode lançar uma flecha com bônus do ritmo que esteja tocando. Quanto mais pesado, mais dano será, e quanto mais suave, maior a precisão. Quanto mais rápido o ritmo, mais rápida será a flecha, e assim por diante.

  • Flecha da pira [Level 75]
    Ao disparar uma flecha, esta explode no primeiro contado como uma explosão solar, se atingir o solo, a explosão ocorre de dentro para fora, como se fosse um vulcão.

  • Guerreiro Luminoso II [Level 80]
    Conjura um grande poder maciço de luz, sendo expelido como um vulcão acumulado em sua mão. Não pode alterar o trajeto, assim que lançado, este irá atingir e destruir grande parte que tiver na frente, mas não pode movimentar a direção depois que utilizado.

  • Segundo Sol [level 85]
    Cria em suas mãos, um pequeno globo de luz flamejante que ofusca tudo ao seu redor, ao ser lançado queima tudo que tocar e só para após sua explosão.

  • [Level 90]
    Com sua música, pode controlar alguém enquanto este ouvir a música por até por cinco turnos ou até pararem a música.

  • Alvorecer Sangrento [Level 95]
    Pode-se invocar um raio de luz da cor do sol no momento, que cai do céu explodindo assim que toca o chão, criando uma grande cratera.

  • Crepúsculo Sangrento [Level 100]
    Aglomeração de todos os fótons presentes, escurecendo o ambiente e se agrupando em um único local, explodindo e liberando uma grande quantidade de calor, podendo derreter inimigos em segundos se estes permanecerem por perto, e após o uso dessa habilidade, o filho de Apolo fica completamente vulnerável e esgotado.

Poseidon
Poseidon
Deus
Deus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha Meio-Sangue
Level: -X-
MP MP :
Filhos de Apolo Left_bar_bleue0/0Filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)
HP HP:
Filhos de Apolo Left_bar_bleue0/0Filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos