Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitórios

Ir para baixo

Dormitórios Empty Dormitórios

Mensagem por Hermes Qui Fev 23, 2012 1:27 pm

Assim se sai do Salão Comunal, chegasse aos dormitórios do chalé. O dormitório do chalé XI é bem grande, assim como o Salão Comunal. Nos dormitórios, encontram-se vários beliches, embora alguns não reclamados e filhos de Hermes têm de dormir no chão pois o chalé está sempre cheio. As paredes do dormitório, assim como as do Salão Comunal, são de tijolos expostos, e o chão é de madeira. Tem poucas lâmpadas no teto, deixando assim o local com uma iluminação fraca durante a noite. E no final do dormitório, a uma porta que leva ao quarto do líder.
Hermes
Hermes
Deus
Deus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Level: 100
MP MP :
Dormitórios Left_bar_bleue6300/6300Dormitórios Empty_bar_bleue  (6300/6300)
HP HP:
Dormitórios Left_bar_bleue6300/6300Dormitórios Empty_bar_bleue  (6300/6300)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios Empty Re: Dormitórios

Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 3:04 pm


Sweet dreams are made of these, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas. Everybody's looking for something. Some of them want to use you, some of them wanna get used by you. Some of them want to abuse you, some of them want to be abused.

Andar pelo Acampamento foi tão difícil quando chegar até ele. Quíron - um centauro um tanto estressadinho que vestia um suéter roxo e carregava uma caneca temática da centésima convenção de pôneis de festa - me deu um pequeno mapa de mão que mostrava em desenhos mal feitos como chegar ao chalé de Hermes, onde eu ficaria até ser reclamada. Ou até o resto da minha estadia no Acampamento.
Passei por um salão enorme, daqueles que parecem o ginásio do colégio e você se sente obrigada a passar por ele correndo. A propósito, o barulho dos tênis na madeira fazia parecer que debaixo daquele salão havia um espaço oco, o que me fez parar alguns minutos para imaginar o que poderia ter ali dentro.
A porta que dava passagem ao dormitório era feita do mesmo material grosseiro que o assoalho. Girei a maçaneta e encontrei campistas espalhados pelo chão e camas com dois ou três deles. Aquilo parecia um daqueles documentários sobre superlotação de transporte público. Mesmo assim, achei um espaço vazio bem longe da porta, e me sentei lá mesmo para comer salgadinhos. Por alguns momentos me senti confortável, mas logo decidi sair para treinar. Ficar parada não, não agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios Empty Re: Dormitórios

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 7:05 pm





THE BEAST OF WAR









"Като във всяка от тях, няма нищо по-добре, отколкото у дома!" Era isso que se passava na minha cabeça desde que acordei na enfermaria, ah me desculpe esqueci que nem todos falam búlgaro, o que quero dizer é que não há nada como estar em casa! E pela primeira vez na vida eu me sentia de volta ao lar, mesmo não estando na Irlanda, porém eu estava com meus irmãos e com outros semi-deuses que me entendiam completamente... Ah não te contei? Sim, eu sou uma semideusa, não sei ainda de quem sou filha, no entanto rezo todas as noites para que meu pai reclame-me de uma vez por todas e acabe com minha espera...Bom acho que minhas perces não estão sendo ouvidas com tanta frequência não é mesmo?
-Não importa quem você seja... Irei te orgulhar e mostrar do que sou capaz!
Olhei para os lados tentando achar algo pra fazer, o que não adiantou de nada, passei a mãos em meus cabelos castanhos e decidi trocar-me para treinar um pouco. Após colocar um short, uma camisa preta e um all-star sai dali rumo a área de treinamento.




Usando E por fim este template foi feito por Shinji do Oops! mesmo que esses créditos estejam bem longos.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios Empty Re: Dormitórios

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 11:00 pm


A Caçula dos Cooper


O almoço havia sido divertido, porém era hora de voltar para o chalé e fazer algo que prestasse de verdade, quando finalmente cheguei ao chalé de Hermes encontrei somente alguns campistas saindo para as aulas e minha irmã jogada em sua cama dormindo até de tênis! Mas acho que entendo afinal ela estava treinando o dia inteiro, pera eu nunca treinei então como posso a entender? Suspirei pesadamente e sentei-me em minha cama pensando no que poderia fazer para passar o tempo enquanto não era reclamada por meu progenitor, Dimitri estava treinando se não me enganava e Carolyn estava dormindo profundamente.
-Talvez eu devesse seguir o exemplo...
Mordi o lábio tentando não falar sozinha e levantei-me sorrindo decidida a ir até a famosa arena e treinar arduamente assim como meus irmãos gêmeos para que possamos orgulhar nosso progenitor e talvez finalmente sermos reclamados como é de direito nosso! Você me entende certo? Eu quero saber quem é ele! Não posso conviver com a dor de saber que meu pai não se importa nem de me reclamar... Balancei a cabeça tirando esse pensamento da cabeça e saindo dali rumo à arena.


POST 1

TAGGED Carolyn

MÚSICA Wipe your eyes, maroon 5

SET USANDO

NOTAS Clica ali em cima e vê o que to usando panaca!

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado e GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios Empty Re: Dormitórios

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 11:24 pm

Dimitri Cooper
Eu estava correndo voltando para o chalé 11, no qual era o chalé de Hermes, era um lugar mal acabado, como havia sido minhas casas, em toda minha vida, lá era um lugar que era impossível não ter alguém pra conversar, ou sei lá. Enfim tinha realmente muita gente, eu mesmo tive que dormir no chão em um saco de dormir, isso pra mim era conforto, comprado ao que eu havia passado em épocas antigas, mas vamos parar de falar de passado, quando cheguei a porta do chalé esbarrei com minha irmã Wanda, ela estaria indo treinar, o que era exatamente a coisa que eu ia fazer, só havia ido no chalé para guardar minha blusa extra que peguei na loja do acampamento, havia ocorrido um "pequeno" incidente com a primeira, um filho de Ares a havia queimado "sem querer" era mais um me recriminando, hum, idiotas sempre arrumando confusões com os novatos minha vontade era de...Ah deixa pra lá, então deixei minhas camisas extras em meu saco de dormir, eu estava ansioso para que eu fosse reclamado, assim como minhas irmãs.

"É vamos lá, vamos dar uma boa treinada, pra pegar o rítimo desses semi-deuses"

Então dei uma boa olhada no chalé, e saí, fechando a porta, e indo em rumo a Arena treinar, até talvez quem sabe com minha irmã, pra mim tanto faz, mas o preferencial é claro, era com minha irmã, no caminho eu pensava sobre meu passado, como havia chegado ali, e como meu pai havia sido um canalha por ter nos deixado sozinhos no mundo, nos virando, argh maldito.


------------------------------------------------------
Legenda
Ação/Narração.
- My Falas -
- Other -
"Pensamentos"


Thanks Katherine @PE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios Empty Re: Dormitórios

Mensagem por Convidad Seg Dez 24, 2012 12:49 am




J.H


Após chegar no acampamento fui guiado até o chalé dos indefinidos, deixo minhas coisas em cima de uma cama vaga no canto e pego apenas a espada que havia ganho ali mesmo no acampamento e prendo ela na cintura saindo dali na direção da area de treinamentos.

Status:








HP: FULL/ FULL
MP: FULL/ FULL

John House, Filho de Hefesto, 17 Anos.
Chegando no acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios Empty Re: Dormitórios

Mensagem por Convidad Seg Dez 24, 2012 1:44 pm












BLAIR ✿ STARK





17 anos / Idefinida









Hoje é véspera de natal, um dia antes do meu aniversário e cá estou eu... Em um acampamento para pessoas como eu, semideuses, eu até que estava me acostumando com o fato de ser uma semideusa. O chalé de Hermes era minha moradia agora, meu lar temporário, bom eu já estava acostumada com lares temporários...Era sempre assim, então as pessoas se enjoavam de você e adotavam um bebê.
-Eu deveria fazer algo...
Vi algumas pessoas saírem para treinar e olhei para mim mesma, definitivamente não era como eles, meu vestido era vermelho, meu sapato alto combinando minha bolsa era pequena e tinha diamantes verdadeiros encrustados nela. Engoli à seco mordendo o lábio e trocando de roupa, após fazer isso peguei uma espada e sai dali rumo à Arena de combate!
USANDO








JESS [color:4262=b8487d]♥



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitórios Empty Re: Dormitórios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos