Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Atena

Ir para baixo

Filhos de Atena Empty Filhos de Atena

Mensagem por Poseidon Sex Nov 30, 2012 4:27 pm


Presentes iniciais
  • Armas:

    >>> Lança do visionário (abençoada ; dano 05-20)

    Uma lança curta de dois metros com cabo de aço e lâmina triangular de platina. Essa mesma lança pode se estender a até quatro metros de cumprimento de acordo com o desejo de seu usuário, tendo assim um elemento surpresa sobre o usuário. Requer concentração e força para ser utilizada.
    >>> Lâminas atenienses (abençoada ; dano 10-25)
    Uma adaga com duas lâminas duplas e um cabo, suas lâminas retas, cerrilhadas e extremamente afiadas, são feitas de bronze celestial e tem vinte centímetros cada. Seu cabo é coberto com seda azul para confortável manuseio. Seu dano é forte e seu usuário terá mais velocidade, porém menos alcance.

  • Defesa:

    >>> Coração estrategista (abençoado ; Defesa 5-10)
    Uma camada grossa de aço temperado cobre o peito do usuário dessa peça de armadura, que apesar de só cobrir o resto do torso com uma sobre-parte de couro, é uma ótima garantia de que pontos vitais como pulmão e coração, estão extremamente bem protegidos, sendo assim uma defesa mais específica.
    >>> Escudo milenar (abençoado ; defesa 10-15)
    Um escudo redondo de prata com largura o suficiente para proteger todo o torso, sua luz pode distrair o inimigo e sua resistência garante segurança ao usuário, mesmo que seu peso não seja tão bem balanceado.

  • Especiais:

    >>> Pergaminho de mil crônicas
    Enquanto fechado, é uma revista "forbes" um tanto velha, quando aberto, é um pergaminho grego antigo que pode possuir informações vitais sobre qualquer coisa para seu usuário, mas só pode ser utilizado duas vezes por dia, e só vai falar de um assunto de cada vez, sendo este o Minotauro ou a estátua da liberdade, e as informações sempre certas desse pergaminho, pode salvar sua vida.

    >>> Filhote de coruja de Atenas
    Sendo um tanto jovem, pode parecer uma coruja normal. Mas esta criatura enquanto se desenvolve, passa a possuir garras de bronze celestial, olhar que pode ver um mísero rato a um quilômetro de distância, além de seu grito sônico. Enfim, não pode fazer muito agora, mas sendo bem tratada, torna-se sua maior aliada.


Poderes Passivos



  • Inteligência [Level 1]
    Filhos e filhas de Athena possuem vantagem na área de estratégia e jogos mentais, suas mentes não podem ser enganadas facilmente.

  • Corujas I [level 3]
    Conseguem se comunicar com corujas.

  • Análise [Level 5]
    Analisando as feições do ser, pode retirar informações valiosas do interrogado.

  • Rastreamento [Level 7]
    Filhos de Athena são muito atentos e alertas, conseguem mapear mentalmente um local apenas com algumas pistas e informações.

  • Corujas II [Level 10]
    Consegue manipular corujas.

  • Sobrevivência[Level 13]
    Possuem um grande conhecimento sobre ervas, raízes, frutos, etc... Tudo que possa ser útil para sobreviver em qualquer área do mundo, assim garantindo sua sobrevivência.

  • Aprendizado [Level 15]
    A sua facilidade em aprender é tão grande, que pode aprender uma língua ouvindo esta pela primeira vez.

  • Telepatia I [Level 17]
    Consegue conversar mentalmente com alguém em um raio de 100 metros.

  • Corujas III [Level 20]
    Consegue criar corujas materializando com sua mente.

  • Olhos de Coruja I[Level 23]
    Sua visão funciona melhor á noite do que as pessoas comuns, mas ainda sim, não é boa o suficiente para não esbarrar em algo.

  • Telepatia II[Level 25]
    Agora pode manter contato com alguém por grandes distâncias.

  • Olhos de Coruja II [Level 27]
    Sua visão noturna é tão boa quanto a diurna, podendo andar normalmente sem esbarrar em anda.

  • Telepatia III [Level 30]
    Pode manter contato com várias pessoas por longas distâncias.


Poderes Ativos



  • Telecinese I [Level 1]
    Filhos de Athena podem controlar pequenos objetos com a mente.

  • Oliveiras I[level 3]
    Cria pequenas raízes de oliveiras que podem atrapalhar o oponente.

  • Crânio I [Level 5]
    Habilidade que afeta qualquer em 5m, dando uma pequena dor de cabeça, servindo como distração.

  • Corujas [Level 10]
    Conjura corujas em meio á uma batalha.

  • Crânios II [Level 17]
    As dores de cabeça agora são mais potentes e agoniantes.

  • Oliveiras II [Level 20]
    Cria uma quantidade considerável de oliveiras em qualquer tipo de ambiente.

  • Ilusão [Level 25]
    Materializa com a mente algumas imagens holográficas.

  • Sacrifício I [Level 30]
    Sacrificando algum objeto pequeno moderno ou feito pelo homem que simbolize a civilização, pode conseguir melhoras em sua velocidade e resistência.

  • Telecinese II [Level 35]
    Consegue erguer objetos mais pesados e de médio porte.

  • Armas [Level 40]
    Materializa armas com a mente que duram dois turnos.

  • Sacrifício II[Level 45]
    Consegue sacrificar coisas de médio porte até o tamanho de um carro, quanto mais moderno e maior o sacrifício, maior vai ser o aprimoramento. A partir da qui, aumenta a velocidade, resistência e força.

  • Possessão I [Level 50]
    Pode possuir uma coruja por pouco tempo, e é muito desgastante.

  • Avatar de Combate [Level 55]
    Materializa por três turnos um avatar que reduz seu dano e amplia sua força, mas o deixa mais lento.

  • Sacrifício III [Level 60]
    Agora pode chegar a sacrificar objetos do tamanho de um prédio, consequentemente maior aprimoramento físico.

  • Possessão II [Level 65]
    Agora o usuário consegue permanecer mais tempo dentro da coruja, sem se cansar tanto.

  • Confusão I [Level 70]
    Causa o efeito de confusão mental no oponente escolhido por poucos turnos.

  • Clone [Level 75]
    Materializa um clone seu por dois turnos, podendo atacar.

  • Possessão III [Level 80]
    Agora não sente mais cansaço ao possuir uma coruja.

  • Oliveiras III[level 85]
    Cria raízes de oliveiras na roupa do alvo, podendo semi-imobilizá-lo durante dois turnos.

  • Confusão II [Level 90]
    Agora se torna um ataque em área que atinge 10 metros.

  • Escrita Viva [Level 95]
    Conjura objetos com as palavras, mas deve ser bem específico. Exemplo: Uma barra de ferro de 20cm e 5kg.

  • Lança de Nike [Level 100]
    Uma lança junto com um par de asas que duram por três turnos. A lança tem poder explosivo e tudo que toca explode, mas apensa objetos, não explode nada vivo.

Poseidon
Poseidon
Deus
Deus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha Meio-Sangue
Level: -X-
MP MP :
Filhos de Atena Left_bar_bleue0/0Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (0/0)
HP HP:
Filhos de Atena Left_bar_bleue0/0Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos